ofertas de adesão

Ao aderir ao Clube do Vinho ganha de imediato

DESCONTO DE 33% NO SEU VINHO DE ADESÃO
Preço único e especial de 30 euros, por uma caixa de seis garrafas, em vez de 45€. Poupa 15 euros, em relação ao preço em vigor. Um primeiro e grande beneficio ao aderir ao Clube do Vinho.

UM ÚTIL TERMÓMETRO DIGITAL NO VALOR DE 35 €
Este termómetro foi especialmente desenhado para permitir determinar a temperatura do seu vinho( e da garrafeira) sem ter que abrir a garrafa. Fica, duma forma muito simples e prática a conhecer a temperatura a que tem o seu vinho e a prontamente corrigi-la para a de consumo, igualmente indicada na ficha do vinho.

UM BONITO E PRÁTICO ARQUIVADOR
Especialmente desenhado para as fichas técnicas dos vinhos, permite o seu arquivamento com grande comodidade. Fica assim, com a informação de todos os vinhos que tem na sua garrafeira, e pode sempre fazer uma prova acompanhada, apreciando o vinho, ao mesmo tempo que consulta a respectiva ficha.

ISENÇÃO DE JOIA
Se aderir nos próximos10 dias, fica isento de qualquer joia ou encargo. Uma garantia adicional: SÓ PAGA O QUE COMPRA!

adira já!