LINHA DE ATENDIMENTO DIRETO +351 213 932 730

CASAMENTOS MAGNÍFICOS

Uma descoberta obrigatória, esta que lhe sugerimos em fim de refeição, recuperando velhos e salutares hábitos de fruição da vida à mesa.

• 1 Garrafa de Vinho do Porto Casa de Santa Eufémia LBV 2009
  • 1 Queijo de Serpa (aprox. 450gr.)
  • 1 Queijo de Azeitão (aprox. 250gr.)

Valor: 47,90€

Referência: CV/20/1

SAGRADA TRILOGIA

Um clássico sempre bem-vindo às nossas mesas: serve todos os gostos, delícia os apreciadores e abençoa o nosso palato.

• 3 Garrafas de Vinho Tinto Reserva D.O.C. Douro 2012 Estopa
  • 3 Garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano 2015 Fuscaz
  • 1 Queijo de Serpa (aprox. 450gr)
  • 1 Queijo de Azeitão (aprox. 250gr)
  • 1 Painho de Porco Preto de Bolota com Tempero Alentejano da Região de Beja (aprox. 300 gr.)
  • 1 Chouriço de Porco Preto de Bolota com Tempero Alentejano da Região de Beja (aprox. 250 gr.)

Valor: 84,90€

Referência: CV/20/2

MAGIA ALENTEJANA

França em Portugal: vinhos tintos alentejanos casados com queijo de idêntica proveniência, Serpa, abençoado por compotas caseiras de Abóbora e Tomate num riquíssimo casamento a puxar ao internacional. Vive le Portugal!

• 3 Garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano 2015 Fuscaz
  • 1 Queijo de Serpa (aprox. 450gr.)
  • 1 Frasco de 280 gr. de compota caseira de Abóbora
  • 1 Frasco de 280 gr. de compota caseira de Tomate

Valor: 44,90€

Referência: CV/20/3

MIX DE SABORES

Os finais felizes podem ser desejados até previsíveis, apenas no fim do “filme” temos a certeza da bondade das opções. Esta, o Clube garante e aconselha.

• 3 Garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano 2015 Herdade do Pico
  • 1 Garrafa de 0,75L de fino Azeite Virgem Extra Alentejano Selecção do Clube

Valor: 44,90€

Referência: CV/20/4

VINHOS DE GALA

Seleccionados com critério em cada produtor, apresentamos-lhe uma coleção de sonho numa oportunidade única de se passear e descobrir produtores cheios de mérito mas injustamente incógnitos. Ofereça-se este belo presente enriquecedor da sua cave.

• 2 Garrafas de Vinho Tinto Reserva D.O.C. Douro 2012 Estopa
  • 2 Garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano 2015 Herdade do Pico
  • 2 Garrafas de Vinho Tinto Regional Península de Setúbal 2019 Castelão D´Gala

Valor: 49,90€

Referência: CV/20/5

PRESUNTO DE PORCO PRETO

A arte convertida em passatempo bem guloso. O belo presunto de porco preto de bolota – genuíno – e seu suporte que, além de nos deliciarem, convertem-nos em verdadeiros virtuosos sempre com enorme benefício. Note que este presunto provém de um produtor que cria os porcos, os sacrifica e tempera ele próprio os seus presuntos na mais lídima tradição alentejana. Resultado: verdadeiras obras de arte.

Inclui:

• 1 Presunto de Porco Preto de 5 bolotas (aprox. 7 kg)
  • 1 Suporte de Presunto
  • 1 Faca Especial para Cortar Presunto

Valor: 284,90€

Referência: CV/20/6

Para mais informações contacte a Linha de Atendimento Direto 213 932 730 ou envie um e-mail para clubedovinho@clubedovinho.pt

QUERO ENCOMENDAR OU OFERECER

error: Conteúdo Protegido