Como funciona o Clube do Vinho

O funcionamento do Clube do Vinho é muito simples e seguro. Os seus Enólogos percorrem o país na busca dos seus melhores vinhos, escondidos nas caves de pequenos produtores, verdadeiros tesouros que , doutra forma nunca chegariam ao seu conhecimento, muito menos ao seu copo.

Avalia-os em provas cegas por forma a garantir que apenas os melhores são os eleitos e tenham a suprema distinção de chegar até si, no mínimo apreciador exigente, que cultiva o fino hábito de possuir uma valiosa e diversificada garrafeira.

Cada vinho seleccionado é então objecto de aprofundada pesquisa da qual resulta a respectiva ficha técnica que condensa a informação essencial sobre o mesmo, como o produtor, prova organoléptica, conselhos gastronómicos, etc. etc. Chegados aqui o vinho está pronto para lhe ser proposto em rigoroso exclusivo.

Tudo o que lhe pedimos é que no momento da sua adesão nos indique qual a quantidade regular de caixas de seis garrafas deseja reservemos em seu nome, e que será válida para todas as escolhas que o Clube efectuar para si. Isto porque o Clube só compra as quantidades das intenções de compra. Assim se não definir esta quantidade logo à entrada, arrisca-se a querer um vinho que lhe agrada especialmente, e não haver para si.

A cada mês, o Clube propõe-lhe um vinho, enviando-lhe a respectiva ficha e uma carta em que lhe explica os motivos da escolha. A partir desta data tem cinco dias para se pronunciar que deseja reforçar ou prescindir da quantidade que indicou no momento da sua adesão. Esta informação pode ser enviada através da Linha de Atendimento Directo 21 393 27 30, ou e-mail: clubedovinho@clubedovinho.pt.

No fim desse prazo o Clube do Vinho processa as vendas ,e envia-lhe o vinho que será, naturalmente, entregue no sitio que indicar. Note que os reforços só serão satisfeitos na exacta proporção das desistências.

Bem claro fica que só paga o que compra , e que os mesmos só lhe serão debitadas com toda a comodidade e segurança, na conta bancária ou no cartão de crédito que der para o efeito, sempre após entrega.

Simples, cómodo e seguro. Além dos mais com garantia de satisfação total.