ofereça a amigos

O Clube do Vinho dispõe dum serviço de ofertas a particulares e empresas. Oferecer um cabaz, uma , ou várias, caixas de vinho, ou de vinhos passou a estar à distância dum telefonema, dum e-mail, ou duma carta.

Basta que nos diga o que quer enviar e a quem, no caso dos produtos em comercialização. Pode igualmente informar que deseja escrever um cartão com uma mensagem que o Clube fará tudo para e por si, entregando o seu presente a quem indicou.

Em alternativa pode querer enviar um produto especial, nesse caso, mediante consulta prévia seguida de encomenda, faremos tudo como deseja.

Urgências? Claro, por uma taxa de 15€ entregamos em 24 horas.

Consulte-nos! Estamos aqui para si.

Contactos do Clube:

Linha de Atendimento Directo 21 393 27 30