os vinhos do clube

Temos para lhe propor diferentes e exclusivos vinhos Tintos, Brancos, Espumantes, vinhos do Porto, entre outros. Pontualmente poderemos levar até si um vinho de relevo oriundo de outras paragens. Ao longo de todo o ano terá acesso a vinhos únicos, exclusivos, verdadeiras preciosidades, apenas acessíveis aos membros do Clube do Vinho.

Vinho do mês – Vinhos provenientes de produtores nacionais, de qualidade irrepreensível e de diferentes regiões vinícolas. Uma mostra completa dos diferentes vinhos do país, de Norte e Sul. Pequenos produtores com grandes vinhos. 11 a 12 vezes por ano com preços entre os 40 e 50 euros por caixa de seis garrafas.

Selecções Especiais – 2 a 3 vezes por ano, vinhos destinados a épocas especiais, como o Natal, a Páscoa para reservar para o seu aniversário ou outra ocasião. Vinhos tintos de qualidade superior para tornar mais rica a sua mesa. Como forma de distinguir estas selecções todas as garrafas têm o selo exclusivo Anima Vitae. Incluímos os Vinhos do Porto nesta categoria. Preços entre os 60 e 80 euros por caixa de seis garrafas.

Partidas Únicas – Verdadeiros achados apenas ao alcance dos sócios do Clube do Vinho. Oportunidades únicas de enriquecer a sua garrafeira e tornar ainda mais interessante a prova de um vinho. Até 2 vezes por ano, dependendo das “descobertas” que o Clube faz. Preços entre 80 e 100 euros por caixa de seis garrafas.

Vinhos Estrangeiros – Os vinhos estrangeiros de grande qualidade,1 a 2 vezes por ano. Uma mais valia no conhecimento vínico internacional e na sua garrafeira. Para alargar horizontes e ter novas experiências. Um caso de cultura geral. Preços entre 60 e 80 euros por caixa de seis garrafas.

BENEFICIE DE TODA A INFORMAÇÃO
O vinho exige dedicação para ser plenamente apreciado. Conhecer-lhe a origem é o primeiro passo. Por isso, o Clube do Vinho prepara-lhe sempre uma ficha técnica detalhada que acompanha cada vinho seleccionado, com toda a informação: denominação de origem, história da região, castas, produtor, características organolépticas e, obrigatório, as sugestões gastronómicas, além de um gráfico com a previsão de evolução do vinho ao longo do tempo. Um autêntico manancial de informação que pode consultar em qualquer altura, essencial para que aprecie o vinho no seu melhor.

Exclusividade

Faça parte de um Clube que leva até si os melhores vinhos, apenas acessíveis a um número privilegiado de pessoas, verdadeiras apreciadoras de bons vinhos, que gostam de possuir, coleccionar, partilhar vinhos que comecem como ninguém.

Toda a informação
Com cada proposta de vinhos é enviada uma completa ficha técnica com informação detalhada sobre a denominação de origem, história da região, castas, produtor, características organolépticas, sugestões gastronómicas, e um gráfico com a previsão de evolução do vinho ao longo do tempo.

Comodidade
Receba tranquilamente as encomendas em sua casa ou onde desejar e efectue o pagamento da forma mais simples, através de débito em conta ou por cartão de crédito, conforme preferir. As entregas nas Ilhas são acrescidas, por caixa encomendada ,dum montante a título de comparticipação nos custos de envio: Açores 3,9 euros , Madeira 3 euros.

Serviço personalizado
Faça pedidos adicionais, esclareça dúvidas, dê sugestões e peça informações através da Linha de Atendimento Directo – 21 393   27 30, sempre à sua disposição entre as 9h e as 18h aos dias de semana.

Garantia absoluta de satisfação
No Clube do Vinho valorizamos acima de tudo a sua satisfação. Sempre que um produto não corresponda às suas expectativas, devolva-o. Será feito, de imediato o reembolso total, sem quaisquer perguntas.

Isenção Total de Jóia
Só paga o que encomenda