Quem Somos

Nascido em 1984, o Clube do Vinho é o mais antigo clube de vinhos de Portugal. Com +2,700 sócios, selecionamos vinhos de qualidade diretamente em casa dos produtores, tornando-os acessíveis exclusivamente aos nossos sócios.

Quem somos? Simples. Somos pessoas como você, apaixonados pelo que é nosso, que gostam de apreciar um bom vinho em boa companhia e mais cultivam o prazer de ter uma garrafeira valiosa, e variada.

Quem não somos? O Clube do Vinho não é uma loja online que vá competir com base no preço dos seus produtos, ou proporcionar uma oferta massificada.

Guiamo-nos pela exclusividade dos nossos vinhos e pelas escolhas criteriosas dos nossos peritos de forma que possa partilhar estes pequenos segredos com a sua família, e amigos. Ao aderir ao Clube do Vinho, assegura o enriquecimento da sua garrafeira, descobrindo e colecionando novos vinhos apenas acessíveis a um pequeno grupo restrito de conhecedores.

Segredos Partilhados Entre Amigos

Com mais de 3 décadas dedicadas à descoberta de novos vinhos, o Clube do Vinho coloca-se numa situação única para efetuar as melhores escolhas de vinhos para si.

O Clube do Vinho organizou ainda, durante três anos, um concurso nacional de vinhos, o que lhe permitiu contactar de perto com os produtores de todas as regiões e assim construir um mapa dos vinhos nacionais, de entre os quais efetua as suas escolhas.

Torne-se num verdadeiro conhecedor e disponha de uma garrafeira única, requintada, com vinhos exclusivos de pequenos produtores de Portugal, para partilhar com os seus familiares e amigos mais próximos no conforto da sua casa.

Aderir

A Nossa Garantia

Caso não fique totalmente satisfeito com os seus vinhos garantimos o reembolso total do
valor, sem questões nem complicações.

Aderir