Valores

Tradição | História | Conhecimento | Profissionalismo | Bom Gosto | Classe | Antiguidade

História e Valores

O Clube do Vinho é o mais antigo clube de vinhos de Portugal, o que o coloca numa situação única para efetuar as melhores escolhas de vinhos, exclusivamente para os seus sócios.

Benefícios do Clube do Vinho

A escolha dos conhecedores e dos Enófilos

O Clube efetua uma seleção de vinhos conhecedora e profissional, exclusiva e com excelente relação preço/qualidade. Um serviço de excelência que proporciona acesso a toda a informação relevante de cada vinho.

Segredos partilhados entre sócios e amigos

A exclusividade no acesso a vinhos criteriosamente escolhidos de enorme valor. O enriquecimento da garrafeira, o coleccionismo, posse, descoberta, fruição e a sua história como a conjugação gastronómica e todos os dados principais de cada vinho.

Potenciar a partilha de vinhos e momentos de convívio entre associados e amigos

Pertença ao mais antigo Clube de Vinhos de Portugal e tenha acesso a vinhos únicos, garrafeiras valiosas e torne-se um líder informado e conhecedor. Pratique o desporto da exclusividade.

Benefícios do Clube do Vinho

A escolha dos conhecedores e dos Enófilos.

Segredos partilhados entre sócios e amigos.

Potenciar a partilha de vinhos e momentos de convívio entre associados e amigos.

O Clube do Vinho não pretende ser uma loja online que vá competir com base nos preços dos seus produtos ou proporcionar uma oferta massificada.

“Segredos partilhados entre amigos.”

“Critério na escolha.
Profissionalismo na apresentação.”

“Descobertas exclusivas e valiosas.”

“Since 1984. A antiguidade conta.”

“Vinhos de qualidade com preço justo.”

“Próximo dos produtores.”

“Segredos partilhados entre amigos.”
“Critério na escolha.
Profissionalismo na apresentação.”
“Descobertas exclusivas e valiosas.”
“Since 1984. A antiguidade conta.”
“Vinhos de qualidade com preço justo.”
“Próximo dos produtores.”

Mais Valia do Clube
Antiguidade/Conhecedor

O Clube do Vinho organizou durante três anos um Concurso Nacional de Vinhos, o que lhe permitiu contactar de perto com os produtores de todas as regiões e assim construir um mapa dos vinhos nacionais, de entre os quais efetua as suas escolhas.

Serviço prestado aos sócios.
Após adquirir um vinho, receberá um SMS e será acompanhado com sugestões de abertura de novas garrafas de vinho, assim como pode contar com informações e curiosidades relacionadas.

Dicas do Enólogo

Duas vezes por mês, o Enólogo do Clube leva até si curiosidades sobre os vinhos, as provas, consumo e tradições. Uma soma de pequenos contributos que fazem a diferença.

Mais Valia do Clube
Antiguidade/Conhecedor

Serviço prestado aos sócios.

Dicas do Enólogo