LINHA DIRECTA 213 932 730

Temos para lhe propor diferentes e exclusivos vinhos

Tintos, Brancos, Espumantes, vinhos do Porto

Pontualmente poderemos levar até si um vinho de relevo oriundo de outras paragens. Ao longo de todo o ano terá acesso a vinhos únicos, exclusivos, verdadeiras preciosidades, apenas acessíveis aos membros do Clube do Vinho

Vinho do mês – Vinhos provenientes de produtores nacionais, de qualidade irrepreensível e de diferentes regiões vinícolas. Uma mostra completa dos diferentes vinhos do país, de Norte e Sul. Pequenos produtores com grandes vinhos. 11 a 12 vezes por ano com preços entre os 40 e 50 euros por caixa de seis garrafas.

Selecções Especiais – 2 a 3 vezes por ano, vinhos destinados a épocas especiais, como o Natal ou Páscoa a reservar para o seu aniversário ou outra ocasião. Vinhos tintos de qualidade superior para tornar mais rica a sua mesa. Incluímos os Vinhos do Porto nesta categoria. Preços entre os 60 e 80 euros por caixa de seis garrafas.

Partidas Únicas – Verdadeiros achados apenas ao alcance dos sócios do Clube do Vinho. Oportunidades únicas de enriquecer a sua garrafeira e tornar ainda mais interessante a prova de um vinho. Até 2 vezes por ano, dependendo das “descobertas” do Clube. Preços entre 80 e 100 euros por caixa de seis garrafas.

Vinhos Estrangeiros – Os vinhos estrangeiros de grande qualidade,1 a 2 vezes por ano. Uma mais valia no conhecimento vínico internacional e na sua garrafeira. Para alargar horizontes e ter novas experiências. Um caso de cultura geral. Preços entre 60 e 80 euros por caixa de seis garrafas.

vinho a copo
adega

BENEFICIE DE TODA A INFORMAÇÃO

O vinho exige dedicação para ser plenamente apreciado. Conhecer-lhe a origem é o primeiro passo. Por isso, o Clube do Vinho prepara-lhe sempre uma ficha técnica detalhada que acompanha cada vinho seleccionado, com toda a informação: denominação de origem, história da região, castas, produtor, características organolépticas e, obrigatório, as sugestões gastronómicas. Um autêntico manancial de informação que pode consultar em qualquer altura, essencial para que aprecie o vinho no seu melhor.