Vinhos

Tintos, Brancos, Espumantes, Vinhos do Porto

[rev_slider alias=”vinhosdoclube”]

SEGREDOS DESCOBERTOS NA ORIGEM

Vinho do mês – Vinhos seleccionados pelos Enólogos do Clube do Vinho em casa dos produtores de todas regiões. Apenas os melhores chegam até si, ficará com uma mostra completa dos diferentes vinhos do país. Enriquece a sua cultura descobrindo novos vinhos, valoriza a sua cave.

Selecções Especiais – vinhos destinados apreciadores exigentes ou a épocas especiais, como o Natal, a Páscoa, um aniversário ou só porque sim. Vinhos de qualidade superior que fazem as delícias dos coleccionadores, apreciadores e dos que ciosamente os desejam para guardar no silencio das suas caves elevando-as a um nível de tesouro.

Partidas Únicas – Verdadeiros achados apenas ao alcance dos membros do Clube do Vinho. Oportunidades únicas de enriquecer a sua garrafeira com verdadeiras raridades. Oportunidades a agarrar com ambas as mãos.

Vinhos do Porto Escolhidos nos seus produtores pela exigente equipa do Clube do Vinho. Vintages, Tawny´s, Ruby´s, 10, 20, 30 40 anos, LBV´s e outras categorias, criteriosamente seleccionadas e levadas até si para alargar horizontes e ter novas experiências. Um caso de cultura geral!

CONHEÇA OS SEUS PRIMEIROS VINHOS

ARDILA 2019

Vinho Tinto do Alentejo  – Herdade dos Arrochais

Graduação: 14%
Castas: Alicante Bouschet, Alfrocheiro, Aragonês e Trincadeira
Temperatura: 16ºC / 18ºC
Período de Consumo: 2019/2026

Intensa e bonita cor granada limpa e concentrada.

Intenso com notas elegantes de fruta vermelha madura, e especiarias

Elegante toque de madeira e taninos vibrantes que lhe conferem uma boa estrutura e final de boca persistente

Pratos mais fortes e condimentados: alguma caça – lebres, coelho- muito porco e vitela bem confeccionada.

HERDADE DO PICO 2015

Vinho Tinto Regional Alentejano

Graduação: 14,5%
Castas: Aragonez, Alfrocheiro, Alicante Bouschet
Temperatura: 16ºC /18ºC
Período de Consumo: 2016/2026

Bela cor rubi, limpa e concentrada.

Complexidade única de um grande vinho tinto, traduzido em notas intensas e elegantes de frutos vermelhos maduros.

Macio e volumoso, com taninos redondos que lhe conferem uma boa estrutura e final de boca persistente.

Pernil de Porco, enchidos regionais – morcela, farinheira, chouriço. Também ideal com algumas sobremesas, como: pudim de mel e doces de chocolate.

vinho a copo
adega

Pontualmente LEVAMOS até si um vinho de relevo oriundos de Várias paragens. Ao longo de todo o ano terá acesso a vinhos únicos, exclusivos, verdadeiras preciosidades, apenas acessíveis aos membros do Clube do Vinho

BENEFICIE DE TODA A INFORMAÇÃO

O vinho exige dedicação para ser plenamente apreciado. Conhecer-lhe a origem é o primeiro passo. Por isso, o Clube do Vinho prepara-lhe sempre uma ficha técnica detalhada que acompanha cada vinho seleccionado, com toda a informação: denominação de origem, história da região, castas, produtor, características organolépticas e, obrigatório, as sugestões gastronómicas. Um autêntico manancial de informação que pode consultar em qualquer altura, essencial para que aprecie o vinho no seu melhor.