LINHA DE ATENDIMENTO DIRETO +351 213 932 730

COMO FUNCIONA

Faça parte de um Clube que escolhe os melhores vinhos de cada produtor.

Cada vinho escolhido para si (um por mês) é um enigma a desvendar percorrendo esse caminho de descobertas de grandes vinhos apenas acessíveis a um número privilegiado de pessoas – os sócios do Clube – verdadeiras apreciadoras de bons vinhos, que gostam de possuir, coleccionar, partilhar vinhos que conhecem e descobrem como ninguém.

Toda a informação
Com cada proposta de vinhos é enviada uma completa ficha técnica com informação detalhada sobre a Denominação de Origem, história da região, castas, produtor, características organolépticas, sugestões gastronómicas, e um gráfico com a previsão de evolução do vinho ao longo do tempo.

Comodidade
Receba tranquilamente as encomendas em sua casa ou onde desejar e efectue o pagamento da forma mais simples, através de débito em conta ou por cartão de crédito, débito ou stripe, conforme preferir. As entregas nas Ilhas são acrescidas, por caixa encomendada ,dum montante a título de comparticipação nos custos de envio: Açores 3,9€ e Madeira 3€.

Serviço personalizado
Faça pedidos adicionais, esclareça dúvidas, dê sugestões e peça informações através da Linha de Atendimento Directo – 213 932 730, sempre à sua disposição entre as 9h e as 18h aos dias de semana.

Garantia absoluta de satisfação
No Clube do Vinho valorizamos acima de tudo a sua satisfação. Sempre que um produto não corresponda às suas expectativas, devolva-o. Será feito, de imediato o reembolso total, sem quaisquer perguntas.

Isenção Total de Jóia
Só paga o que encomenda

Consulte a Tabela de Custos de Envio Internacional aqui.

error: Conteúdo Protegido

SIM, QUERO MAIS INFORMAÇÕES