LINHA DIRECTA 213 932 730

COMO FUNCIONA

linha

Faça parte de um Clube que escolhe os melhores vinhos de cada produtor.

Cada vinho escolhido para si (um por mês) é um enigma a desvendar percorrendo esse caminho de descobertas de grandes vinhos apenas acessíveis a um número privilegiado de pessoas – os sócios do Clube – verdadeiras apreciadoras de bons vinhos, que gostam de possuir, coleccionar, partilhar vinhos que conhecem como ninguém.

Toda a informação
Com cada proposta de vinhos é enviada uma completa ficha técnica com informação detalhada sobre a denominação de origem, história da região, castas, produtor, características organolépticas, sugestões gastronómicas, e um gráfico com a previsão de evolução do vinho ao longo do tempo.

Comodidade
Receba tranquilamente as encomendas em sua casa ou onde desejar e efectue o pagamento da forma mais simples, através de débito em conta ou por cartão de crédito, conforme preferir. As entregas nas Ilhas são acrescidas, por caixa encomendada ,dum montante a título de comparticipação nos custos de envio: Açores 3,9€ e Madeira 3€.

Serviço personalizado
Faça pedidos adicionais, esclareça dúvidas, dê sugestões e peça informações através da Linha de Atendimento Directo – 213 932 730, sempre à sua disposição entre as 9h e as 18h aos dias de semana.

Garantia absoluta de satisfação
No Clube do Vinho valorizamos acima de tudo a sua satisfação. Sempre que um produto não corresponda às suas expectativas, devolva-o. Será feito, de imediato o reembolso total, sem quaisquer perguntas.

Isenção Total de Jóia
Só paga o que encomenda