COMO FUNCIONA

Assinatura de Vinhos

A vantagem de um privilégio exclusivo

Entre os melhores vinhos descobertos pelos Enólogos do Clube do Vinho nos produtores, todos os meses lhe propomos o melhor, numa caixa de seis garrafas, ou os melhores em conjunto de dois ou de três garrafas perfazendo um total de seis. Cada vinho é um enigma a desvendar percorrendo esse caminho de descobertas de grandes vinhos apenas acessíveis a um número privilegiado de pessoas – Os Sócios do Clube.

O Clube do Vinho compra aos produtores a quantidade que os sócios lhe encomendam pelo que lhe pedimos nos coloque uma reserva regular no ato da adesão válida para os vinhos que o Clube do Vinho lhe propõe. A maioria dos sócios reserva para si uma caixa.

Por cada vinho proposto tem sempre a liberdade de reforçar a sua encomenda, mantê-la ou dela prescindir. Uma Assinatura de Vinhos flexível, que lhe garante acesso em primeira mão aos vinhos mais cobiçados.

Toda a informação sobre cada vinho

Com cada proposta de vinho é-lhe enviada uma ficha técnica do Vinho elaborada pelos Enólogos do Clube. Em linguagem simples e acessível encontra as castas do vinho, a prova, a sua região e produtor, o grau alcoólico, casamentos gastronómicos e um mapa da evolução previsível do vinho, entre outros elementos de interesse como prémios ganhos, etc.

Propostas aos Sócios de vinhos exclusivos – Achados

Sempre que encontramos para si vinhos excepcionais em pequenas quantidades, entramos em contacto consigo para lhe possibilitar a sua aquisição. Estamos sempre do seu lado, verdadeiro apreciador que gosta como nós, de apreciar, possuir, coleccionar e partilhar vinhos exclusivos verdadeiras preciosidades. Enriquecer a garrafeira, refeições requintadas, ou o simples gosto de apreciar um vinho de que gostamos especialmente, são prazeres que não dispensamos.

Comodidade elevada ao capricho

Receba tranquilamente as encomendas em sua casa ou onde desejar e efectue o seu pagamento com toda a segurança, da forma que lhe for mais conveniente, bastando que nos indique no momento da adesão: o seu NIB, cartão de crédito ou débito, ou utilizando o stripe, conforme preferir para liquidar as suas aquisições. A entrega é grátis, excepto nas Ilhas onde solicitamos uma comparticipação nos custos de envio no valor de, Açores 3,90€, e Madeira 3€.

Consulte a Tabela de Custos de Envio Internacional aqui.