LINHA DIRECTA 213 932 730

linha

O Clube do Vinho é o mais antigo Clube de Vinhos de Portugal, facto que nos coloca, por si só, numa situação privilegiada para efectuar as melhores escolhas para os nossos sócios E foram, e são, os nossos sócios que nos levam tão longe, a seleccionar os melhores vinhos nacionais desde 1984.

Quem somos? Simples, Somos pessoas como você , apaixonados pelo o que é nosso, que gostam de apreciar um bom vinho, em boa companhia., e mais cultivam o prazer de ter uma garrafeira valiosa, e variada.

Gostamos de bons vinhos, dos nossos vinhos e temos a suprema felicidade de os procurar, e de os partilhar com todos quanto comungam destes gostos simples, porém requintados, de gostar do que é Bom, do que é Nosso, e, de, naturalmente, o desfrutar entre família e amigos.

Por isso O Clube do Vinho é um Clube de amigos, com gostos comuns , que com o passar do tempo trazem ainda mais amigos.

Seja Bem-Vinho!